quarta-feira, 23 de novembro de 2011

· Maturidade é muito mais do que idade, é ter humildade e admitir erros, saber pedir perdão e perdoar. adorei essa frase!!!

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)

"Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes !!!

Posso resumir em três palavras o que aprendi sobre a vida: "a vida continua"!
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completa, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o bom que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isenta de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.
 
PESSOAS COM AS QUAIS EU NUNCA ME DO BEM N SEI POORQ.. OU ELAS N GOSTÃO DE MIM OU EU DELAS KKKK #FATO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário