quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A SORRIR EU PRETENDO LEVAR A VIDA...

O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.


“Por que levar uma paulada da vida parece ser tão duro?”

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez. E eu me deu bem mais uma vez


o problema eh o sistema. Mas o foda eh que o sistema ta na cabeça das pessoas. E combater o sistema nao pode jamais significar combater as pessoas. Eis a o nosso desafio...

Seu tempo é limitado, então tenha coragem de seguir seu coração... tudo mais é secundário. Steve Jobs.

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

Senhor .... sei que os problemas são para nos fortalecer e tar valor na vida, olhe para seu filho que precissa esta de baixo da suas assas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário