sexta-feira, 15 de abril de 2011

“Tudo que desejamos ao próximo volta pra nós mesmos, então desejo felicidade a todos, gostando de mim ou não... Felicidades a todos!”

“O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.”


" A calúnia é pior do que as armas de guerra; estas ferem de perto; aquela, de muito longe. "

Quem vive no inferno reza pra quem??? NX Zero.

Mas posso ver uma luz lá no fim no meio de toda a escuridão, confuso buscando uma direção, a saída do labirinto...

Naum me julgue por naum ser igual... longe da sua condenação....

Só quero ser o que eu sou, só quero não ter que mentir.... pois ainda naum encontrei... o que eu procuro...

Venha de onde vier, tanto faz, só quero encontrar a minha paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário