sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nunca faça com os outros o que vc não gostaria que fizessem com vc... Mais se fizer lembrem-se que o mundo dá voltas!

Nunca deixe ninguém te dizer  que não pode fazer algo, se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer, se você quer uma coisa, corre atrás!

Você poderia ter sido o único, mas fez questão de ser só mais um! Hoje você não é nada, parabéns por sua insignificância, posso não ser o que você deseja, mais sou muito mais do que você merece.

Afasto-me de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.  Fui ser feliz, e não volto!

Sutileza que fez a perfeição.

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário